Conheça a Mandala Amor Evolutivo: DUOS IN UNO
Material Apoio Livro Amor Evolutivo

Conheça a Mandala Amor Evolutivo: DUOS IN UNO

Com muito orgulho quero apresentar a você a Mandala Amor Evolutivo: DUOS IN UNO.

A Mandala Duos In Uno foi criada por Davi Mikaell, terapeuta e artista plástico com foco no estudo e prática em Mandalas Alquímicas.

Conecte-se com ela e sinta sua energia:

Ao mostrar a mandala para o amigo e cliente Giba Gil, ele fez uma linda interpretação do seu significado.

Fiz uma adaptação do que ele falou e quero compartilhar com você:

Quer conhecer a simbologia e a energia dessa mandala que está na contracapa do Amor Evolutivo e como ela pode contribuir  para sua vida?

Prossiga na leitura.

Este artigo é um material de apoio do livro “Amor Evolutivo: Expansão da Consciência do Amor na Nova Era”  citado no bônus 3 da segunda parte do livro, que em breve poderá ser adquirido em versão digital e física.

Compreendendo a Mandala Amor Evolutivo: DUOS IN UNO

Por Davi Mikaell

Saudações aos amantes da harmonia!

Harmonia, sentimento superior que nasce da sintonia com a essência mais elevada que nos habita: o Amor.

Quando vibramos na frequência do amor, manifestamos a harmonia em tudo que há: nos pensamentos, palavras e ações.

E com a arte não seria diferente.

O nome Mandala vem do sânscrito, que entre tantas traduções, significa Círculo Mágico. As mandalas estão em toda parte, desde o micro ao macro espaço. Sempre permearam nossa vida.

Cada mandala é um “bloco” de informação, que se expressa através de arquétipos, símbolos, cores e formas.

Ao observá-la, refletimos na Mandala o “espelhamento” de um espaço interno, um conteúdo inconsciente que pode ser clareado, equilibrado, desenvolvido e compreendido no interior de quem a contempla.

Harmonia e leveza no relacionamento

A Mandala Duos in Uno proporciona a Harmonia e Leveza no Relacionamento e foi canalizada e desenvolvida conectada à energia do projeto Amor Evolutivo.

Seu formato é o próprio Tao, símbolo da filosofia taoísta, que unifica os opostos/complementares yin e yang nas simbologias do Sol e da Lua, do dia e da noite, do quente e do frio, em uma dança organizatória entre as polaridades da alma em busca do Centro.

As cores do Arco-íris são como raios divinos, que representam a integração de todas as virtudes, dons e talentos que nos habitam.

Quando nos reconhecemos como seres humanos mais conscientes e cristalinos nesta Escola Evolutiva chamada Terra, vemos nossos defeitos como “efeitos especiais”, e é graças a eles que nós podemos nos lapidar.

Ao centro, temos um casal de beija-flores.

Na sabedoria ancestral indígena, o Beija-flor veio para trazer a mensagem de cura para a humanidade através da alegria, do amor evolutivo, da graça e proteção espiritual.

Este Animal de Poder nos dá claridade para atravessar os desafios do relacionamento com muita serenidade, leveza e auto aceitação.

Que tenhamos a coragem de seguir o Caminho do Coração e ser quem nós somos: a expressão pura do Amor, que é de onde viemos e aonde retornaremos.

O que achou da simbologia da Mandala Amor Evolutivo desenvolvida por Davi Mikaell?

Para adquirir esta (ou outra) Mandala impressa em tamanho A3, contate o Davi Mikaell através do e-mail fractalsagrado@gmail.com.

Espero que você tenha gostado e que essa frequência e energie transforme sua vida.

Gratidão e Amor Sempre

Silvano Ozyrys

Deixe aqui seus comentários, sua opinião é muito importante:
Silvano Ozyrys

Autor Silvano Ozyrys

Escritor, MasterCoach, Psicoterapeuta Corporal e Graduando em Psicologia, Lançou seu primeiro livro “Amor Evolutivo – Expansão da Consciência do Amor na Nova Era” em 2017. Silvano Ozyrys é um entusiasta pelo desenvolvimento pessoal e evolução espiritual humana, tem formação em diversas técnicas de coaching, terapia, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, buscando sempre abordagens integrais e holísticas.

Mais posts de Silvano Ozyrys